Super Patch FIFA 07 v2.0

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Começarei a fazer esse patch quando o período de transferências fechar totalmente, aqui vai um Documento de Texto com tudo que terá o patch, mas vou logo avisando, ele não será um patch rápido de fazer, mas será muito bom.
Desta vez o patch será feito totalmente pelo CM 07, para a fece dos jogadores ficar mais perfeita.
Primeiro farei os times da Inglaterra, depois seguirei pelos campeonatos mais importantes, no final repassarei todas as transferências e elencos, lembrando, o Brasileirão terá todos os times atualzados na Série A, os times que caíram serão excluídos e farei os times que subiram de divisão, para a Série A do Brasileirão ficar perfeita.
Já atualizei três times com Elencos, novos jogadores, bola, uniforme, faces, sao eles o Arsenal, Chelsea e Liverpool.

O que vai ter no Patch

22 comentários:

Dion Leno disse...

Eu queria saber se a atualização de elencos vai ser feita diretamente pelo cm07 ou vcs vão fazer a atualização pelo jogo mesmo, e desponibilizar o download do arquivo D. Elencos???

20 de fevereiro de 2011 às 13:23
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

A atualização vai ser feita pelo CM07, pra ficar tudo o mais certo possível, por isso que vai demorar um pouco, são muitos, mas muitos jogadores para serem criados e editados, já fiz três times hoje, Arsenal, Chelsea e Liverpool, vou continuar fazendo e quando o período de transferências tirer terminado começarei a fazer o patch pra valer...

20 de fevereiro de 2011 às 17:26
Dion Leno disse...

blz kra, eu acho melhor assim mesmo feito pelo cm07, pq eu já baixei muitos patchs que pra atualizar os elenco vinha o arquivo D. Elencos junto, ai num dava nem pra fazer uma modificação, tipo assim eu gosto de criar um jogador como meu nome no cm07 e formar ele como eu quero...
enfim, tô ansioso pela saída deste patch. Vlw!!

21 de fevereiro de 2011 às 21:58
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

vlw, mas vsai demora um poco, tá dando um monte de erro, vou tentar fazer ele pra q naum dê nenhum erro, pq aí fica chato...

22 de fevereiro de 2011 às 16:10
Anônimo disse...

Nesse patch , ouno outro tem torcida cantando , vi em um jogo fifa 07 é mt legal ?

24 de fevereiro de 2011 às 17:28
Anônimo disse...

esperando =)

5 de março de 2011 às 11:19
Anônimo disse...

esperado poorra !

14 de abril de 2011 às 22:28
Anônimo disse...

eu não consegui instalar o patch oficial da eletronic arts:acrencentar times,atualizar elencos etc,etc...
o patch v2.0 pode fazer isso

11 de julho de 2011 às 17:52
Anônimo disse...

Esperando...................

19 de agosto de 2011 às 14:46
Anônimo disse...

cade o patch vai sair que ano : na decada dos mortos ou dos dinosauros

18 de setembro de 2011 às 18:56
Anônimo disse...

essa bosta nao vai sair? so mais o fifa 08 atualizado do que essa merda

18 de setembro de 2011 às 20:04
Anônimo disse...

galera o 07 editado pra 2010 e massa eu tenho ele funfa mesmo )( funciona

19 de setembro de 2011 às 17:17
Anônimo disse...

voce tem previsão pra esse patch sair ? e bem melhor pelo cm 07 mesmo pq voce atualiza pelo d.elenco 2011:e procura paulinho no cm 07 e n acha :galera n azoi a mente do criador desse patch pq eu ja tentei atualizar pelo cm e e barilll....e baril .bis

20 de setembro de 2011 às 21:41
Anônimo disse...

como se cria um patch ?

13 de janeiro de 2012 às 14:41
Anônimo disse...

pow man...esse patch tem cara que vai ser um maior barato,espero q fique pronto logo...meu FIFA ta aki esperando...

23 de março de 2012 às 08:52
Juninhoow disse...

galera...esse patch vai ser um barato,nao vejo a hora de ficar pronto...mas tenho uma dúvida; qual tamanho mais ou menos vai ser esse patch? e vai ter muitas novidades?...

23 de março de 2012 às 10:20
Juninhoow disse...

eh complicado msm pelo cm07...eu tentei modificar jogadores times pelo cm07 e deu erro no meuu FIFA..eh tenso!!

23 de março de 2012 às 10:21
Juninhoow disse...

pior q ta demorando msm...mas temos q ter um pouco mais de paciencia...tem q valer a pena a espera

23 de março de 2012 às 10:22
Anônimo disse...

por que será que o cm07 nao fuciona no meu pc

4 de abril de 2012 às 17:52
Anônimo disse...

O Patch já está pronto irmão?

5 de junho de 2012 às 17:02
Anônimo disse...

patch nunca fica pronto

13 de setembro de 2012 às 20:36
Anônimo disse...

ele esqueceu e largou todos nós na mão :(

23 de março de 2013 às 05:18

Postar um comentário