Problemas nos links de Download

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Aí pessoal,  estou vendo que alguns estão tendo problemas nos Downloads, mas é o seguinte, eu uso conta GRÁTIS, aí, depois de um tempo os links quebram, eu postaria tudo de novo pra ajuda vocês, mas eu formatei o meu PC recentemente, aí perdi quase tudo que tinha antes, então para não dar problemas, peço que baixem as novas postagens o mais rápido possível, de preferência nos primeiros dias, para não acontecer os mesmos problemas.

Qualquer coisa aí, é só fala...

4 comentários:

Anônimo disse...

po não da pra baixar por que o link da erro
arruma ai

4 de março de 2011 às 11:06
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

cada poco tempo o sevidores de download fazem uma limpa, aí alguns post são excluídos, e meu pc tá cheio, aí os arquivos mais antigos eu não tenho mais...

4 de março de 2011 às 13:11
Dion Leno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brasil disse...

os Popups só ta pegando no 4shared, mais só tem um Popups no 4shared e os outros nao tem acesso

8 de julho de 2011 às 12:04

Postar um comentário