Pedido meu para todos os usuários do blog

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Peço que quando baixarem algum patch, programa ou atualização, leiam o que está escrito na postagem ou no arquivo Como instalar que vai junto com alguns patches, para depois não falarem que não deu certo ou que deu erro no FIFA 07.
Edição é uma coisa fácil, mas demorada, se ficar respondendo como instalar os patches e programas, não terei tempo para fazer novos patches, atualizações, uniformes, etc...
É só ler o que está nas postagens ou nos Documentos de Texto ''Como Instalar'' com atenção que saberão como instalar.
Estou com pouco tempo e as aulas estão começando, então, quando forem fazer pedidos ou comentários, façam de coisas que são necessárias, ou de dúvidas que ainda não foram esclarecidas, mas, por favor, não façam perguntas de coisas que eu já expliquei, na postagem do arquivo ou no próprio arquivo.
Vamos nos ajudar, meu tempo é curto, e faço o máximo possível para ajudar todos.
Peço também que divulguem nosso blog em outros sites, para termos cada vez mais acessos a seguidores.
Valeu pela colaboração e até a próxima.

1 comentários:

david disse...

manow queria primeiramente te Agradecer pelas atualizações patchs e tudo mais...
meu pedido é que você poste na youtube ou aque video aulas narradas de como colocar faces e estadios em fifa 07.

obrigado BY:D@VID

10 de dezembro de 2011 às 16:44

Postar um comentário