Tudo de novo!

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Pessoal, tenho uma coisa muito trágica a comunicar para vocês, vou ter que refazer todo o patch!
Ontem, quando estava fazendo a última liga do patch, com os times da libertadores, fui jogar o modo dirigente para ver se estava tudo correto em todas as ligas, no 1° ano vai tudo bem, mas quando muda de temporada ele só carrega até 80% e volta pro Windows, tentei arrumar de todos os jeitos mas não deu certo, se alguém souber o que fazer avisa, tenho o patch salvo em um pen drive, mas enquanto não souber como arrumá-lo, estou começando outro, e vou tentar fazê-lo o ''Melhor de Todos''

9 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo assim bota aí o link. Eu ñ me importo c/ o modo dirigente.Bota o link só para a gente se divertir até vc consertar o patch.
Vlw camarada, bom trabalho o que vc tá fazendo.
Felicidades!!!!

19 de julho de 2011 às 21:03
Anônimo disse...

Eu sei consertar mano, sem sacanagem, eu sei, já concertei, se nao me engano é o erro que dá quando agnt começa o modo dirigente ai carrega o negocio de transferencia e para no 80% +-, eu sei concertar, é meio complicado mas se for pra pegar pra fazer eu consigo.

20 de julho de 2011 às 10:06
Anônimo disse...

Desculpas cara,sempre gostei de suas atualizações,mas ve se consegue editar uns jogadores mais parecidos com os reais.E se possivel botar todos os jogadores do clube,não só os mais importantes.
Mas mesmo assim aprecio o seu trabalho.

23 de julho de 2011 às 19:42
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

Você poderia dizer como posso concertar, estou com a net muito fraca, vai ser difícil postá-lo, se você puder fazer tipo um tutorial dizendo como arrumar, ficaria muito agradecido!

23 de julho de 2011 às 21:15
Anônimo disse...

oPA!!!BLZ
OU VC PODIA FAZER ELE DE INSTALAR PK E MAIS FACIL EU NÃO SEI USAR O CRIATION 07 SO SE VC ME EXPLICAR!!!!

23 de julho de 2011 às 22:46
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

vou faze-lo 1° como disse
dpois vou fazer em arquivos ''.exe''
como aplicativo
aí fica mais fácil pra quem não tem experiência com edição!

24 de julho de 2011 às 20:54
Anônimo disse...

Eu instalei o Creation Master 2.09 e quando entrei no Fifa 07 o jogo travou . O que deve ser ? vlw abraço .

2 de agosto de 2011 às 07:54
Anônimo disse...

Galera min ajudem,baixei o NEWS PATCH 2011 e estalei tudo certo,eu faço jogos amistosos,pegou as face,mini kits e tudo.mas quando chega no modo dirigente,e em que estou para contraatar jogadores o fifa trava.

19 de agosto de 2011 às 14:34
Anônimo disse...

Galera min ajudem,baixei o NEWS PATCH 2011 e estalei tudo certo,eu faço jogos amistosos,pegou as face,mini kits e tudo.mas quando chega no modo dirigente,e em que estou para contraatar jogadores o fifa

4 de fevereiro de 2012 às 11:10

Postar um comentário