Super Patch FIFA 07 v2.0

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Com todos os problemas do patch, vou postá-lo em partes, cada liga de uma vez.
Para instalá-lo usem o Creation Master 2.09
Baixem também a Narração em Português(Brasil)
Deixem seus comentários dizendo como ficaram as ligas!
OBS: Algumas ligas não serão feitas por mim, por isso peço que comentem cada liga postada, para saber como vai o trabalho e no que posso melhorar!
FA Premier League: Em andamento
Bundesliga 1 (ALE): Em andamento
Serie A (ITA): Em andamento
Primera da Espanha: Em andamento
Liga BWIN (POR): Em andamento
Superligaen (DIN): Em andamento
Liga da Bélgica: Em andamento
Liga do Brasil: Download (Feito por Iago Mendes e Allan Jhones ''We Are Seven'')  Dúvidas, MSN: allan_jhones.santos@hotmail.com
Eredivisie (HOL): Em andamento
MLS (EUA): Em andamento
Tippeligaen (NOR): Em andamento
Premier League (ESC): Em andamento
Allsvenskan (SUE): Em andamento
Ekstraklasa (POL): Em andamento
Superliga (TUR): Em andamento
Internacional(Seleções): Em andamento
Bundesliga (AUT): Em andamento
K-League (COR): Em andamento
Liga Axpo (SUI): Em andamento
1ª Divisão Mexicana: Em andamento
Se alguém tiver uma dessas ligas totalmente atualizada, mas precisa ser totalmente, todos os times, tudo certinho, me informe que postarei a liga com os créditos de quem à fez.


Obrigado pela compreensão!


Juntos manteremos o FIFA 07 vivo!

36 comentários:

Guilherme Moraes disse...

Serie A (ITA)

19 de julho de 2011 às 12:42
matheus disse...

Liga do Brasil(Brasileirão)2011

19 de julho de 2011 às 20:09
Anônimo disse...

Liga do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

19 de julho de 2011 às 21:04
Anônimo disse...

Tenho um patch do brasileirão feito por mim mesmo, Iago, vai na comunidade do news patch no orkut que verão lá... se for colocar quero meus créditos!

20 de julho de 2011 às 10:03
Anônimo disse...

eu posso ajudar vc e so me passar os elencos dos times como aparece nos jornais quando ganhan um campeonato prefiro fazer o da espanha so por causa do barca e o real se puder deixa eu fazer o atletico mg o galo reagi o neto berola eu tenho a face dele so nao sei como fazer o cabelo dele moikanu dificil fala pelo meu email: kevenrogergames@gmail.com ai adoro o fifa 07 e naun liga so tenho 13 anos de idade

21 de julho de 2011 às 04:09
Anônimo disse...

diga-me e me qual é a senha

21 de julho de 2011 às 09:27
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

cara, assim!
se for ajudar vc precisa fazer a liga sózinho!
aí salva como patch no CM07 e posta em um servidor de download q eu vou baixar, corrigir, atualizar as últimas e postar no blog com os seus créditos!
blz?!

21 de julho de 2011 às 19:36
Anônimo disse...

http://www.4shared.com/file/8uThyXcm/SUPER_PATCH_BRASILEIRO_2011.html?

Patch feito por mim, Iago Mendes com ajuda de Allan Jhones ( Do Blog We Are Seven )

22 de julho de 2011 às 16:49
Anônimo disse...

Novo no Blog , FIFA 07 E UNS DOS MELHORES FIFAS (;

22 de julho de 2011 às 17:01
Anônimo disse...

Qnd tiver pronto esse Patch o Fifa 7 vai fikar muito loko ;D esto aguardando ancioso

22 de julho de 2011 às 17:04
Anônimo disse...

faz a liga do brasi

22 de julho de 2011 às 19:45
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

vou colocar o patch feito pelo Lago Mendes e Allan Jhones com os seus créditos!
obrigado pela ajuda!
votem para mim saber se vcs gostaram!

23 de julho de 2011 às 21:07
Anônimo disse...

qual o procedimento para instalar esse patch da liga do brasil no cm 07 ? ? ?

25 de julho de 2011 às 00:47
Anônimo disse...

MAN EU FIZ O DOWNLOAD MAIS PRECISO SABER O PROCEDIMENTO EU FIZ O DO D.ELENCOS MAIS NAO FUNCIONO

25 de julho de 2011 às 16:25
Anônimo disse...

Quando vc for fazer alguma liga dá para colocar o EC Vitória por favor?Eu sou loco pelo vitória!!!!
Agradecido.

26 de julho de 2011 às 14:08
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

vcs precisam deletar o ''D. Elencos'', usem o Creation Master q está no post, instalem ele, abram o programa!
aí coloquem patch, load, selecionem o patch e salvem!

27 de julho de 2011 às 00:10
Anônimo disse...

kra eu baixei o progama na hora q vo abrir ele fala q aplicaçao falhou a inicializaçao correta(0xc0000135).Clique em ok pra terminar a aplicaçao.mais eu clicko e msm assim da erro
Ajuda ae

27 de julho de 2011 às 09:20
Anônimo disse...

poh! ta dando erro na hora de importar o pacht eu entro no programa aí clicko em patch,load aí entro no patch e na hora dew clicar em import da erro

27 de julho de 2011 às 13:43
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

vou falar com os caras q fizeram o patch pra ver oq está acontecendo!
blz?

27 de julho de 2011 às 14:16
Anônimo disse...

ok! alguma coisa deve estar errada mesmo, da erro logo quando vai importar o primeiro arquivo mesmo fazendo tudo corretamente.

27 de julho de 2011 às 14:21
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

dúvidas adicionem o msn de quem fez o patch do brasil: allan_jhones.santos@hotmail.com

27 de julho de 2011 às 14:34
Anônimo disse...

essa narração ai é de quem?
Ótimo trabalho de vocês, Parabéns!

28 de julho de 2011 às 02:01
Anônimo disse...

tem outro jeito de colocar esse patch sem ser pelo cm 07. aki quando eu tento colocar por ele tá dando erro

30 de julho de 2011 às 15:02
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

Narração - a narração é do Nivaldo Pietro e Paulo Vinícius Coelho, é a oficial do FIFA 07!

Patch - Vou postá-lo tmb em um arquivo ''.exe'', mas aí será o patch completo!

31 de julho de 2011 às 00:45
Anônimo disse...

pow kra nao consigo instalar ta dando erro af -'

31 de julho de 2011 às 14:54
Anônimo disse...

espero que não fique tão grande quando estiver na versão completa. minha net é ruim e se fica grande n dá pra baixa

31 de julho de 2011 às 15:09
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

no negócio do erro q estão falando eu fiz o seguinte:
quando vc abre o CM, vá lá na barra bem em cima onde está escrito tools ou coisa parecida, aí vai em expand data base

31 de julho de 2011 às 19:32
Anônimo disse...

vlw cara! fiz o que vc falou e deu tudo certo com o patch! vlw msm me tirou um problemão

31 de julho de 2011 às 19:53
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

sem problema, estou aqui pra isso!
qualquer coisa é só pedir, posso demorar pra responde, mas respondo!

31 de julho de 2011 às 21:05
Penta Brasil disse...

Eu Fiz a Liga Belga 2010/2011 dá uma olhado no meu blog http://pentabrasilfifa07.blogspot.com

6 de agosto de 2011 às 14:47
Anônimo disse...

cara que outro lugar que eu posso pegar ligas atualizadas para o fifa 07?

7 de agosto de 2011 às 22:30
Anônimo disse...

penta seu blog n tem pra baixar cmp liga spanha

21 de setembro de 2011 às 11:04
Unknown disse...

se pude arranja a liga espanhola? vlw parabens pelo blog! :)

4 de outubro de 2011 às 20:21
Anônimo disse...

F.A PREMIER LEAGUE POR FAVOR AGREDEÇO DESDE JÁ.

23 de janeiro de 2012 às 17:04
Anônimo disse...

quando vai ficar pronto daqui a quanto tempo

23 de janeiro de 2012 às 17:06
Unknown disse...

MLS

13 de julho de 2012 às 15:59

Postar um comentário