Mantendo o Blog!

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Aí pessoal, a quanto tempo.
Venho aqui primeiramente pedir desculpas pela estúpida falta de postagens e também venho pedir ajuda!
Se tiver alguém fã do FIFA 07 e que estaria pronto para editar, criar kits, faces e patch's para o FIFA 07, favor avise-me, preciso de muita gente boa ajudando no blog para mantê-lo vivo.


Precisamos de:

Pacther's: Pessoas que façam patch's e atualizações boas de times ou ligas, com uniformes, faces e jogadores atualizados. (OBS: as faces e os kits não precisam ser seus, mas no fim de cada postagem deverá ter o nome da pessoa que fez as faces ou os kits)

Kitmaker's: Pessoas dispostas a fazerem uniformes atualizados para os fãns de FIFA, para aprender a fazer kits é só procurar na net e ir tentando até que consiga!

Facemaker's: Pessoas dispostas a fazerem faces de jogadores para o FIFA 07, à videos o tutorias pela internet ajudando nisso, e o melhor jeito é ir tentando mesmo!

ADM's: Administrador para o blog, disposto a manter tudo organizado da melhor maneira possível, liberdade quase que absoluta sobre o blog.

Turfmaker's: Pessoas dispostas a fazer gramados para o jogo, gramados normais ou personalizados, como por exemplo com logos de clubes ou seleções, ou desenhos diferentes e coisas do gênero.

ADM's de ajuda: pessoas dispostas a responder as perguntas dos visitantes, qualquer que seja, de forma rápida, prática e educada.


E se alguém souber fazer algo mais no FIFA 07, também é bem vinda!

TODA A AJUDA É BEM VINDA!

JUNTOS MANTEREMOS O FIFA 07 VIVO!


ASS: Moisés Luiz Tuzzin - Criador do blog

4 comentários:

Aramis disse...

eu quero ser adm!

4 de outubro de 2012 às 16:51
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

qual a sua experiência?

5 de outubro de 2012 às 21:33
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

qual a sua experiência?

5 de outubro de 2012 às 21:33
Emanoel disse...

Sei Fazer Faces Precisando me add no facebook Emanoel2santos@hotmail.com ou Emanoel Almeida manda os pedidos que eu vejo o que dá pra fazer...

12 de dezembro de 2012 às 16:46

Postar um comentário