Como instalar patches pelo Creation Master

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
domingo, 18 de setembro de 2011
1° Abra o CM07
2° Vá em Open - FIFA 07
3°Após abrir tudo clique em Tools>Expand database
4° Vá em Patch na parte superior
5° Clique em Load
6° Aí vai abrir uma outra janela, clique em Load
7° Selecione o Patch que deseja instalar e clique em abrir
8° Depois clique em Import
9° Após o patch ser importado vá em File na janela principal do CM07 e clique Save
OBS: é necessário ter o Creation Master 2.09 para instalar patches deste tipos, faça o download abaixo!

23 comentários:

Krsroger disse...

Vei, to com plomema não ta dando pra importar os patches pareçe umas mensangens ai fala umas coisas quando eu aperto em continue fecha a janela de patches.
poderia me ajudar eu to com o creation master mais recente o V2.09 baixei aki.

20 de setembro de 2011 às 11:44
GUi disse...

o meu é atualizado mas não ta aparecendo expand...

20 de setembro de 2011 às 19:53
Bruninho disse...

Cara como que instala faces ne jogadores como o neymar.ganso,lucas do sao paulo..........eu não consigo instalar faces em jogadores atualizados como esses, quem souber me explique por favor!!!!

21 de setembro de 2011 às 21:12
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

é normal, se for por patch desse é normal como os outros, se vc usar o D. Elencos não dá!

22 de setembro de 2011 às 13:07
Anônimo disse...

CARA EU INSTALEI CERTINHO O NOOV PATCH DO BRASILEIRÃO! MAS QUANDO EU VO JOGAR COMEÇA A CARREGAR DAI ELE FECHA O FIFA PQ ? '-'

22 de setembro de 2011 às 14:46
Anônimo disse...

Eu sei por que comigo tambem fechava e so vc ir na pasta data o do fifa 07 se tiver esse programa la (fatGUI) ai vc aperta nele aperta em process
depois caso perguntar alguma coisa aperte em ok
depois que terminar vc pode jogar normal se der de novo depois que instalar outro patch faça a mesma coisa comigo de serto descobri na sorte kkkkkkkkk

22 de setembro de 2011 às 15:33
Crowdigger disse...

ajudo !!!!! o tuto meu ai e so vc faze isso ai que coloquei

coloquei meu nome agora

22 de setembro de 2011 às 15:40
Anônimo disse...

VLW MAS AGORA SUMIU A BOLA '-'

22 de setembro de 2011 às 16:03
KRS_Keven Roger disse...

E So vc ir no CM07 ir na quela parte onde tem aquelas marcas
tipo primeiro aperte em
(teans)
depois todos os time sdo pacth vai ta sem bola
então vai no time que vc quer colocar a bola clika nele depois que abrir o time vai em (assets) ai vai tar escrito ball e um numero do lado com uma caixa se essa caixa tiver sem nada e so vc mudar o numero naquelas setas ate aparecer uma imagem agora so salvar e jogar

ajudo ai desculpa so responder agora

23 de setembro de 2011 às 14:57
Crowdigger disse...

to fazendo blog para fifa 07

www.olhaofifa07.blogspot.com
fecha parceria la vai te tutos pro fifa ta quase pronto

23 de setembro de 2011 às 15:42
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

KRS_Keven Roger manda o banner do seu blog para o meu E-Mail moisestuzzin@hotmail.com

26 de setembro de 2011 às 14:57
Unknown disse...

instalei o cm 07 mas quando tento salvar mostra este erro ve se podem me ajudar vlw

http://jogosparapc-johnnyx.blogspot.com/2011/09/erro-no-cm07-ao-slavar.html

30 de setembro de 2011 às 00:04
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

não sei oq dizer, seu sistema operacional é diferente do meu!

30 de setembro de 2011 às 12:55
Léo Santos disse...

o meu não da import ele fica dando que o programa não responde é assim mesmo

23 de outubro de 2011 às 20:36
michael disse...

Vei, to com plomema não ta dando pra importar os patches pareçe umas mensangens ai fala umas coisas quando eu aperto em continue fecha a janela de patches.
poderia me ajudar eu to com o creation master mais recente o V2.09 baixei aki.

30 de novembro de 2011 às 20:16
BìíelRastaa disse...

tipo na consigo jogar modo dirigente , chega em uma parte e o jogo trava e preciso reiniciar o pc , alguma solução ?

6 de abril de 2012 às 22:10
lucas Freitas disse...

cara ... me ajuda ... ei inatalei de boa o CM 07 ... so que quando eu vou em OPEN - FIFA 07 da um erro ... oque eu tenho que fazer ?

19 de junho de 2012 às 10:00
Anônimo disse...

comigo tbm deu erro, ai eu executei como administrador que não deu mais erro,
eu só não estou conseguindo ver os estadios no jogo

13 de dezembro de 2012 às 18:47
Anônimo disse...

ninguem responde a questão do erro blog de MERDA

8 de janeiro de 2013 às 22:37
Anônimo disse...

Amigo por favor me ajude. Eu fiz tudo certo instalei o cm 07 executei o patch mas na hora q vou importar o pc trava quando esta no jogador mazinho do palmeiras.o q faço amigo?me ajude por favor!

2 de março de 2013 às 17:53
Anônimo disse...

eu instalei os patch pelo cm 07 eu sem querer avacalhei o meu fifa 07 todo e agora eu estou querendo restaurar o fifa para a verçao normal do jogo. Alguem ai sabe como eu faço isso?

4 de junho de 2013 às 22:39
Unknown disse...

alguem sabe dizer pq quando se instala um patch no cm07 os nomes do campeonato e o dos time somem ? fica tudo em branco so aparece o escudo! como solucionar?

18 de julho de 2013 às 01:23
Anônimo disse...

quando eu clico em ''import'' o programa trava e nem consigo salvar, oq eu faço ? :/

2 de fevereiro de 2014 às 02:00

Postar um comentário