Como arrumar o FIFA 07 depois de instalar patches CMP

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Primeiro baixe o fatGUI
Download
Cole ele na pasta do FIFA 07 em Arquivos de programas>data>Abra ele e clique em Process (sempre ocorre algum erro em um arquivo, simplesmente clique em cancelar que ele vai continuar normalmente)

Depois baixe o fatbhbuilder
Download
Cole ele na pasta do FIFA 07 em Arquivos de programas>data>Abra e clique em Build, espere terminar o processo e clique em OK.

Com esses programas seus arquivos do FIFA 07 serão reorganizados e os erros serão corrigidos, funciona na maioria das vezes!


O Erro no fatGUI, clique em Cancelar que ele vai continuar sem aquele arquivo, seu FIFA 07 não será danificado!

18 comentários:

José Guilherme disse...

Depois da primeira vez que tentei instalar os patchs pelo CM 07, eu desinstalei meu fifa e instalei de novo, só que agora meu CM 07 trava quando eu to instalando um patch ai eu fecho ele e vo inicia um jogo no Fifa e o jogo fecha mesmo eu usando o fatGUI e o fatbhbuilder que eu ja tinha há algum tempo, agora vo desinstala o fifa e vo instala de novo

27 de setembro de 2011 às 16:24
anonimo disse...

Eu executo o fatgui, ai ele da pau em um numero lah. e tem vez que no jogo da erro ai tenho que fecha o fifa... o que fazer para ele nao da isso de novoo??

27 de setembro de 2011 às 20:47
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

ele sempre dá erro, quando dá erro no fatgui coloque para ignorar o erro!

2 de outubro de 2011 às 19:44
Anônimo disse...

Caro amigo Tuzzin,eu coloquei a liga do brasileirão e agora ficaram no meu fifa 2 brasileirões,não dá só para ficar uma liga,não dá para substituir as recentes.Um abreço!

7 de outubro de 2011 às 08:32
Anônimo disse...

TEM VEZ QUE QUANDO TO JOGANDO VO FAZE SUBSTITUIÇÃO AI DA ERRO. AI TENHO QUE ABRI TUDO DE NOVO. PORQUE DA ISSO? VALEU

9 de outubro de 2011 às 15:09
Anônimo disse...

POIS TA ERRADA ENVES DE APERTA EM CANCELAR APERTA EM OK AI VC VAI PODER FAZER AS SUBSTITUIÇÃO

E SOBRE O ERRO DA BOLA TA AI
http://olhaofifa07.blogspot.com/2011/10/como-arrumar-o-bola-depois-de-instalar.html
COMENTEM

9 de outubro de 2011 às 18:56
Anônimo disse...

caro amigo eu instalo o patch tudo blz mas quando vou jogar a bola some e alguns jogadores ficam laranja e também o nome de alguns times somem o que posso fazer pra resolver isso?

20 de outubro de 2011 às 02:46
Anônimo disse...

mano meu fifa ta com aquele problema do jogo ficar sem elenco nenhum na hora de jogar
ja usei o fatbhbuilder e o fatGUI e msm assim continua
oq faço?

22 de outubro de 2011 às 18:55
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

se vc tem atualizações pelo CM e o D. Elencos juntos nenhuma funciona!

24 de outubro de 2011 às 11:44
YAAGUINHOO disse...

caro amigo meu fifa ele funciona normal mas quando ta no meio do jogo ele trava e fecha sozinho oque eu Faso

7 de novembro de 2011 às 12:50
Dudu Lúcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudu Lúcio disse...

Ei galera não tô conseguindo rodar o meu fifa 07, depois que fiz tudinho e intalei os paches deu:
fifa {0} is not installed correctly.Please reinstall.
Por favor me ajudem!

13 de novembro de 2011 às 23:08
Igor disse...

ae alguem pode me ajudar?
Eu usei o CM 07 para instalar faces e uniformes no fifa 07, depois exclui a pasta do Cmn dentro da pasta Data e coloquei a do Cmn que havia copiado paa a área de trabalho antes da utilização do Cm 07 para a pasta Date novamente, até aí esta Ok!
Depois instalei uma ScoreBoard da UCL de modo que eu renomeei o arquivo da ScoreBoard para to23_s.fsh e abri o Zdata34.big pelo BigGui e substitui o arquivo to23_s que estava lá pelo meu novo depois dei rebuild e fechei o BigGui, depois fui no fatGui e fatbhbuilder e dei process e no outro build!
Depois entrei no Fifa 07, escolhi os times, fiz a escalação tranquilão, quando fui jogar mesmo o Fifa fecha dando erro!
Já desinstalei o Fifa, reiniciei o PC, instalei denovo e nada, até os uniformes e as faces ainda continuam dentro do jogo, doidao! Não consigo achar o problema e nem resolver ele de jeito nenhum!!
Por favor alguem me ajudaaaa!!!

17 de dezembro de 2011 às 19:35
Anônimo disse...

Eu fiza isso e agora meu fifa não funciona nem em amistoso'

Ajuda ae galera'

29 de abril de 2012 às 12:08
Anônimo disse...

botei um patch pelo cm7 e toda vez que eu edito jogador e salvo o jogador desaparece o q fazer para resolver?

11 de julho de 2012 às 17:24
Igor disse...

Pq que quando desinstalo o fifa 07, reinicio e instalo denovo, pq ele continua do jeito como tava antes, com os novos uniformes e outras coisas? Deveria estar zerado tudo como estava no começo normalmente, não? Agora ñ consigo + jogar... AFF

12 de julho de 2012 às 17:58
Anônimo disse...

igor da proxima vez que você for instalar o fifa 07 troque o nome da pasta por exemplo: C:\Program Files\EA Sports\F.I.F.A 07

31 de março de 2013 às 15:52
Anônimo disse...

adoro vcs acar vcs me ajudaram pra caramba meu fifa ta atualizado e sem nenhum erro amo vcs cara

17 de julho de 2013 às 14:05

Postar um comentário