Pedido aos usuários do Blog!

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Pessoal, venho aqui para fazer um pequeno pedido para cada um e a todos vocês, uma coisa que eu gostaria muito!
Passo horas do meu dia trabalhando com patch e atualizações para satisfazê-los, sem receber nada em troca.
Muitas vezes tenho que começar tudo do zero.
Só peço que nos ajudem, votem no TOP 30 Brasil, para o nosso Blog ser o campeão!
Já ultrapassamos 72.000 acessos e espero ver muito mais, estou trabalhando pra isso, mas meu tempo é curto, o tempo que tenho de sobra dedico ao FIFA 07 e à vocês, por favor, votem, é muito simples!
Basta clicar na imagem a baixo e seguir as instruções!
Ajude-nos a crescer!

Top30 Brasil - Vote neste site!





Obrigado pela compreensão! 

5 comentários:

Jonas Henrique disse...

oi cara. sou muito fã do fifa 07 e já jogo há alguns anos. gostei muito do blog e tbm quero ajudar. olha, sei fazer templates e tbm queria dar umas dicas no seu blog. por favor me adiciona no msn: jonas-henrique15@hotmail.com

5 de agosto de 2011 às 19:13
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

se vc quiser ser um KitMaker pro blog, eu coloco vc junto, dou acesso à uma parte do blog e vc posta os kits e tals com os seus créditos, mas vc precisa ser bom!

5 de agosto de 2011 às 19:18
Jonas Henrique disse...

aí que ta o problema: não sou tão atualizado em futebol assim. a ajuda q eu quero dar é no seu blog: template, organização do blog e talz. fora isso a única ajuda que posso dar é com os meus saves (tenho um perfil com o modo lendário desbloqueado) se vc quiser eu mando esse perfil por email pra vc. e a template eu vou fazer e postar em um blog de testes pra vc dar uma olhada

5 de agosto de 2011 às 20:15
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

sobre o templete, eu tenho vários aki, mas posta em um blog teste, aí se eu gosta, coloco no blog e faço uma postagem dizendo q é seu!

6 de agosto de 2011 às 00:19
!:Rivaldo:! disse...

Veio umas coisas boas são Narração,Bandeiras pro fifa não akele ke vai na parede é é chamado de aDbordiadds mais akelas ke os torcedoreas fica balançando tenta colocar novas bandeiras,treinadores pro exemplo adisolson batista, muricy ramalho e etc, Novos estadios Murumbi Maracanã e etc, Bom axo ke só vlw

Bom essas são umas otimas ideias Obrigado pela sua atençlão!!!!

qualquer coisa me contacte pelo msn : danielzinho.uchoa@hotmail.com

20 de outubro de 2011 às 14:51

Postar um comentário