Como instalar faces em FSH

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
sábado, 21 de maio de 2011
1°: Abra o CM 07!
2°: File> Open - Select all> FIFA 07> fifa> brp
3°: Players
4°: Selecione o jogador
5°: Specific Head Model: e cilque em Load, aí selecione o arquivo ''.o''
6°: Face Texture: Clique com o botão direito do mouse e selecione o arquivo FSH
7°: Hair Texture: Faça a mesma coisa mas desta vez com o outro arquivo
     Depois salve tudo e feche o CM 07!

Após tudo isso, segui os seguintes passos:

1°: Abra o CM 07!
2°: File> Open - Select all> FIFA 07> fifa> brp
3°: Players
4°: Selecione o jogador
5°: Clique com o botão direito do mouse e clique em Export Image, aí salve ela! Faça isso com a Face Texture e o Hair Texture!
6°: Abra o Photoshop> Selecione a imagem> Abra ela> Imagem> Tamanho da Imagem> Coloque largura 256 e Altura 128> Salve!
7°: Vá no CM 07> Selecione o Jogador> Vá no lugar da antiga imagem em FSH> Clique em Load e abra a imagem que você a cabou de salvar, detalhe, ela precisa estar em PNG!
     Faça isso com o Face Texture!
8°: Com o Hair Texture, faça os mesmo comando, mas na hora de editar a resolução, coloque 128x128!

Espero ter ajudado!

Por favor, leiam todos os itens com calma e interpretem bem eles!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tava instalando faces , instalei , salvei certinho , coloquei a pasta cmn , subistitui como tem q fazer, só que quando fui entrar no meu fifa , aparecia FIFA 07 parou de funcionar , to deszesperado, tinha instalado bastante faces , não tem como arrumar , me ajuda ai ????

21 de maio de 2011 às 13:21
wellington disse...

CARA EU INSTALEI UMAS FACES PELO CM , SALVEI E SAI , QUANDO FUI ENTRAR NÃO CONSIGUIA APARECIA FIFA07 PAROU DE FUNCIONAR , DEI REGENERAT , FIZ UM MONTE DE COIZA , MAIS ND, N CONSEGUI , E FUÇANDO DESCOBRI Q O ERRO ESTAVA EM UMA DAS PASTA Z_DATA , SUBISTITUI PELA ORIGINAL, SÓ Q FACES , ESTADIOS , KITS ENTRES OUTROS EU PERDI , ME AJUDA AE , NÃO TEM ALGUM PROGRAMA OU ALGUM JEITO DE CONSERTAR ESSA BASTA Z_DATA PRA MIM NÃO PERDER TDAS FACES , ESTADIOS ETC ... AJUDA AE POR FAVOOR ??????

21 de maio de 2011 às 19:52
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

usem o programa FatGUI que tem prara baixar no patch!

21 de maio de 2011 às 23:04
wellington disse...

Se eu uso o FatGUI , volta tdas configuraçoes originais e faces e estadios, queria algum jeito pra mim n perder td q eu instalei!

22 de maio de 2011 às 10:55
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

cara, tem alguma coisa errada com o seu FIFA, o FatGUI reconfigura o FIFA 07 para aceitar tudo d novo q vc volocou!

22 de maio de 2011 às 11:04
wellington disse...

EU USO O PATCH V3.5 , E TD Q ADC PRO FIFA PELO CM VAI PARA A PASTA Z_DATA.BIG 60 , EU PEGUEI A ORIGINAL E SUBISTITUI , ENTRO NO JOGO , SÓ Q TD Q EU INSTALEI N APARECIA LA , ENTÃO COLOQUEI DE VOLTA ESSA PASTA Z_DATA 60 , E DEI UM PROCESS PELO FATGUI , AI ENTREI NO JOGO , SÓ QUE A MESMA COIZA , N APARECEU NADA DAS COIZAS Q TINHA INSTALADO , DEPOIS TENTEI DE NOVO, FATGUI E AI EU MUDEI DEI UM REGENERAT PELO FATBU. AI TENTEI ABRIR O JOGO E APARECIA FIFA 07 PAROU DE FUNCIONAR .. , ACHO QUE É MELHOR EU POR A ORIGINAL, E INSTALAR TD DE NOVO, SÓ QUERIA TENTAR RECUPERAR ESSA PASTA PORQ EU JÁ TINHA INSTALDO AS FACES DE TODOS TIMES DA SÉRIE [A], E ALGUNS EUROPA , FORA ESTADIOS ...

22 de maio de 2011 às 12:22
Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!! disse...

vc instala o FIFA 07 de novo, aí cola essa pasta d volta e usa primeiro o FatGUI http://tudoparafifa07.blogspot.com/2011/02/programa-fatgui-para-fifa-07.html

e depois usa o fatbhbuilder http://tudoparafifa07.blogspot.com/2011/02/programa-para-dar-o-regenerate-no-fifa.html

22 de maio de 2011 às 13:36
wellington disse...

VALEU MAIS CONSEGUI FAZER ALGO AQUI, EU SUBISTITUI A PASTA Z_DATA 60 PELA ORIGINAL, O JOGO TA PEGANDO SÓ AS OS ESTADIOS E FACES TO TENDO Q INSTALAR TD DE NOVO , MAIS VLW MESMO ASSIM;

22 de maio de 2011 às 17:30
Anônimo disse...

Como está a situação do Super Patch FIFA 07 v2.0?
Você incluirá os times atuais da 1 divisao tipo o Ceará? To louco esperando kk'
PS:Blog muito manero

30 de maio de 2011 às 15:03
Anônimo disse...

cara como coloco face em jogadores criados tipo o ganso?
aq nao aparece o nome deles!!

18 de agosto de 2011 às 16:50
Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer como instalar faces em jogadores como o neymar,ganso e etc.....por que eles nao carregam no creation mannager 07??

22 de setembro de 2011 às 19:08

Postar um comentário