Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Carregando...

Regras do Chat

  1. NÃO POSTAR LINKS

    SEM FLOOD

    PASSAREMOS PARA MEMBRO SOMENTE QUEM USAR O SEU NOME NO CHAT

    NÃO FALAR PALAVRÕES

    TER RESPEITO TOTAL COM OS ADM’S E MOD’S DO BLOG E DO CHAT

    ATENÇÃO, ESTE BLOG É UM SERVIÇO GRATUITO, OFERECIDO A TODOS, QUEM NÃO SEGUIR AS REGRAS SERÁ BANIDO.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Super Patch FIFA 07 v1.0

Aí pessoal que está acompanhando o patch, peço desculpas pela demora da postagem das 64 partes, mas eu tive que formatar meu PC e perdi elas, mas não se preocupem, já fiz o patch de novo, vou começar a postar em breve, meu PC pegou 12 CAVALOS DE TRÓIA, mas o patch já está pronto, só falta postar, desta vez vou faze-lo mais leve, serão 13 partes...
Vou postar o Patch separado dos Elencos...
Elencos, copie a pasta D. Elencos e cole dentro da pasta FIFA 07 em Meus documentos...

Patch, instale em C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA 07, ou onde seu FIFA 07 está instalado


Como Instalar:
1°: baixe as 13 partes que estão acima.
2°Coloque todas as partes na mesma pasta, aí extraia a parte 1 que as outras serão extraídas automaticamente.
3°: Instale o Patch na paste que seu FIFA 07 está instalado.
4°: Baixe a Atualização de Elencos que estão acima, extraia a pasta D. Elencos e cole na pasta FIFA 07, que encontra-se em Meus documentos.
Aí é só jogar.
Atualização feita até 02/02/2011.


124 comentários:

  1. caara, ja instalei o patch akee fiko mt feeeera!
    brigadaao pelo patch aae fera (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu fifa 07 quando esta carregando pra começar o jogo desliga se eu usa o patch muda algo?

      Excluir
  2. patch mt feeeera ze
    vaaleu aae
    parabeens feerinha (:

    ResponderExcluir
  3. Vlw!
    Precisa de alguma coisa é só fazer os pedidos!
    Responderei o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano me ajuda, faz um tutorial de como INSTALAR, narração FIFA 07 ,
      desde já agradeço

      Excluir
    2. como instala o patch ae

      Excluir
    3. como eu instalo o campeonato brasileiro eu não to conseguindo ajuda ai por favor

      Excluir
  4. Pessoal, não vai da pra corrigi os links pq já deletei o patch do meu PC, mas em breve virá outro, muito melhor e completo, mas irei demorar um pouquinho, vou esperar fechar todo o mercado de transferências para começar, o patch terá novos estádios, novos times, times clássicos das copas do mundo de 34 até 2002.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, acabei de testar todos os links, estão todos funcionando, não sei se está dando errado pra vcs ou simplesmente vcs não sabem usar a internet, os links estão todos on e funcionando direitinho...

    ResponderExcluir
  6. parte 4 nao esta funcionando arrume ai ?

    ResponderExcluir
  7. Faz o seguinte, as vezes elas não carregam d bobera, então tenta algumas vezes q dá certo.

    ResponderExcluir
  8. Me ajudaaaa, instalei normalmente como pedido, mas quando eu entro no jogo começa carrega tudo rapidão ai chega no menu e sai do jogo e volta pro windows. Cara me ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  9. cara, isso nunca aconteceu, ele carrega rápido msm, mas deveria entrar no jogo normal...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. valeu muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  12. Pq Naum que pegar??
    eu ja baixei as 13 partes,ja estrair ja instalei na pasta certa pq naum pega?

    ResponderExcluir
  13. manu dps que eu instalo o patch e faço oq?
    pq quando eu abro o jogo fika normal

    ResponderExcluir
  14. pow maano nãao pega da erro , arquivo curript

    ResponderExcluir
  15. Kra a parte 11 nao ta funcionando..
    eleabre o 4shared ai eu espero o tempo da cliko em download file now algo assim dai ele fika na mesma pagina e começa a conta tudo de novoo
    tem conmo arruma ??
    vlw.. mt bom o site

    ResponderExcluir
  16. aa agora deu certoo
    foi mal aÊÊ
    agora vo ve se consigo instala..

    ResponderExcluir
  17. Ei parceiros eu gostaria d saber se tem como aumentar o limites d texto no fifa 07... por exemplo eu kero escrever o nome(na parte de editar nomes) alessandro, alecsandro... não cabe alguem sabe como eu faço pra aumentar o limites d texto ou não tem jeito? me ajudem ai por favor vlw.

    ResponderExcluir
  18. Seu patch é muito massa ta de parabens!
    Eu tenho uma duvida eu fui trocar a bola para uma da copa do brasil 2011 e meu fifa parou de funcoinar vc sabe me explicar pq?

    ResponderExcluir
  19. Queria fazer uma pergunta. O fifa ficou atualizado em qual ligas, vc pode me informar? :)


    Parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  20. só falta juninho no vascão!

    ResponderExcluir
  21. ei cara tem como vocês ageitar as partes e o elenco atualizado porque quando vou baixar ela fica off. tem como me ajudar estou jogando com atualização de 2009-2010 com henry,hibra no barça estou querendo com a janela de transferencia de 2011

    ResponderExcluir
  22. pq em tranferencias não aparece os joga dores no modo dirigente da erro????
    me ajuda cara meu e-mail: jorgeluizmafia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu instalei tudo certinho e nao funciono nada :@ oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  24. TOU BAIXANDO AS PARTES ESPERO QUE DER TUDO CERTO ESTAREII INFORMANDO VCÇS GENTE !!!! VLW

    ResponderExcluir
  25. Funciona na versão rip?

    ResponderExcluir
  26. NAO PIDERUA COLOCAR EM PART UNICA

    ResponderExcluir
  27. Mto bom veih, peidado de mais...
    Quem fez é mestre ;D

    ResponderExcluir
  28. galera me ajuda pf não to conseguindo colocar o D.elenco no meu FIFA 07 eu coloco na pasta ai vou no jogo e não aparece jogador algum nem os que estava peço pf para vcs me ajudar ou me mandar a sua pasta FIFA 07 dos Documentos ai tento atualizar pelo os seus pf manda pro meu E-mail: je.son100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Mt bom
    Parabens para qm fez e postou

    ResponderExcluir
  30. TO baixando akie (; torce pra da certo (;

    ResponderExcluir
  31. avezes a part 10 fika off ai tem q voltar

    ResponderExcluir
  32. 7 MIN PRA TERMINA A PARETE 13 ;D

    ResponderExcluir
  33. cara queria saber se esse novo patch que vc esta fazendo vai ficar atualizado para jogar on ? pq eu jogo on com meus amigos mas a atualização d.elencons não funfa .. queria saber se vc vai fazer um patch atualizado vlw bridagão desde já ;D

    ResponderExcluir
  34. MANO MTO FERA PARABENS MSM

    ResponderExcluir
  35. Poo como q eu instalo esse patch no fifa Rip ?? vlw manoow

    ResponderExcluir
  36. que patch otimo esse era o que eu procurava ah estou terminando falta 2 patch tem ganso neymar no santos tem ?

    ResponderExcluir
  37. como instalar passo a passo? o meu ta do msm jeito do estava.!!!!

    ResponderExcluir
  38. em no windows sete da para instala esa atualizaçao

    ResponderExcluir
  39. o que foi atualizado nesse patch

    ResponderExcluir
  40. eu fiz tudo baixei as partes tudo e o elencos
    istalei e não muda nada me ajuda ai o que eu devo fazer para colocar no jogo o elenco

    ResponderExcluir
  41. valeu cara!!!

    estou baixando os pacotes, espero naõ ter nenhum corrompido, depois eu digo se ficou jóia valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  42. Galerra ameeii muiito bom vocs estão d. parabens meus colegas viajaram e querem tambem agente tem que permanecer o fifa 07

    ResponderExcluir
  43. skr

    valeu cara!!!

    já baixei a parte1 e 2 até aqui tá OK.

    ResponderExcluir
  44. Eu gostaria de dar uma sugestão para quem faz esses patches, olha só, eu jogo o fifa 07 algunas anos e só jogo a liga inglesa e a brasileira [modo dirigente], não tenho muito tempo pra explorar o restante do fifa. então esta seria a minha sugestão, não seria possível segmentar essas atualizações, ou seja, atualizar apenas algumas ligas mais importantes e os fifeiros apenas baixariam os peches do seu interesse, sei lá se falei besteira, mas foi só uma idéia.


    skr8@bol.com.br
    ps. tenho 50 anos e sou fifeiros como voçês

    ResponderExcluir
  45. Muito Legal, recomendo /facil e pratico/ Vlw D+

    ResponderExcluir
  46. Moisés atoa . Vai chupar um prego pra ver se vira parafuso! HOEAUSHUAOSHEAOUS . vini pawlak :)

    ResponderExcluir
  47. Kara Essa porra acabou com o meu fifa 07

    isso eh um lixu

    ResponderExcluir
  48. baixando tomara que pegue

    ResponderExcluir
  49. vc é uma gênio zika d+ valew muito bom ficou.

    ResponderExcluir
  50. parabéns pelo patch, mto bom, aqui deu certinho

    :D:D

    ResponderExcluir
  51. Amigo eu não entendi como que instala o patch me explica direitinho por favor !!

    ResponderExcluir
  52. hehe ja estamos em outubro mais decidi baxar esse patch agora :P nao axei um mais novo mais td bem
    cara o arquivo ta corrompido
    o D. elencos e os outros --' e agora?
    abraçao

    ResponderExcluir
  53. gostaria de ter o campeonato brasileirão no meu fifa 07 vcs me conseguiriam me fazer um pach de todos os times brasileiros

    ResponderExcluir
  54. os links nao da eu clico em baxa la no 4shared ele volta a contagem tudo de novo que merda pqp

    ResponderExcluir
  55. Poxa mano, a parte 8 (oito) tah corrompida tem como upar denovo ou corrigir o link? Agradeço dede já!

    ResponderExcluir
  56. pelo jeito dos comentarios acima ! o patch deve ser bom... vou baixar ele pra ver se funfa mesmo
    tem gente que fala que os link ta ruin
    que nada ta mo foda
    Parabens pelo site

    ResponderExcluir
  57. vlwwwwww meu fifa ta d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc e o kra

    ResponderExcluir
  58. AE manow esse blog seu e s implesmente O melhor já dei meu voto até nota 10!

    ResponderExcluir
  59. Qual são os conteudos do patch?

    ResponderExcluir
  60. AI meu deu um erro depois que eu instalei o patch!
    o fifa2080 requer pelo menos {1} MB de espaço livre para o arquivo de troca.por favor,disponibilize este espaço e execute o jogo normalmente
    sendo que meu pc ta com 7gb o disco c: e 32 e o D: de espaço livre se alguem puder resolver entra em contato david__wesley123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Muito ruim esse path quando vai começar o jogo da erro pq é eim?

    ResponderExcluir
  62. Filho da puta meu fifa nao quer pegar mais..
    essa merda de path lascou meu fifa
    faz alguma coisa que preste seu viado..
    por sua causa nao vou jogar mais fifa 07.
    viado ddo caralho

    ResponderExcluir
  63. Nao baixem isso, vai cabar com seu fifa.
    o meu nao quer pegar mais, toda vez que vai iniciar a partida ele fecha sozinho, ja desinstalei e instalei ficou do mesmo jeito.
    issso é um lixo...

    ResponderExcluir
  64. se nao me disserem como fazer pegar meu fifa dinovo vou denuciar o site seu viado

    ResponderExcluir
  65. baah fika baixando essas merdas pro fifa 07 baixa logo o 11 q ée beeim melhor e teeim mais coisas para fazeer

    ResponderExcluir
  66. VAI toma nu cu viado do caralho

    ResponderExcluir
  67. Queria saber o conteúdo desse patch, tem libertadores, mundial de clubes....essas coisas?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  68. nao ta dando pra baixar a part04 aqui cara to louco pra colocar esse patch no meu fifa

    ResponderExcluir
  69. Favor concerte

    A parte 02 não ta baixando

    muito grato!

    ResponderExcluir
  70. so serve pro fifa 07 completo er??
    se for aonde baixo o fifa 07 completo,so tenho demo.
    ajuda aiie

    ResponderExcluir
  71. ficou d+ vcs sâo fodas

    ResponderExcluir
  72. ai quando saira uma nova atualização para 2012
    ???

    ResponderExcluir
  73. Todo mundo elogiando,eu não sei se eu nao gostei mesmo porque ta muito brilhoso e mudou muito na hora de jogar,ou é só pra mim ,deu algum erro,seilá '-'

    ResponderExcluir
  74. como eu faço para extrair o patch num pc windows vista

    ResponderExcluir
  75. Baixei o Patch é muito loko, e o melhor de td ele funciona... vlw moral.

    ResponderExcluir
  76. Eu fiiz tudo o que tah mandando mas quando vou jogar apareçe isso O FIFA não foi Instalado corretamente por favor reinstale pq isso tah apareçendo fiiz tudo o que tah mandando mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  77. booooooooooooobos el link donde esta

    ResponderExcluir
  78. Ola... fiz o download de todas as partes extrai a primeira parte e por ele msm extraio as outros instalei, e na hora de executar o jogo ele diz q foi instalado corretamente, pode me explicar em o quer eu errei?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora entedi o erro... foi meu msm isso é so o patch... intão queria saber como faço para fazer o download do Jogo FIFA07?

      Obrigado!

      Excluir
  79. esse pacth pega no fifa 7 demo

    ResponderExcluir
  80. quando eu istalar esse patch o rosto do ronaldinho vai mudar

    ResponderExcluir
  81. esse patch pega no 08 ?

    ResponderExcluir
  82. tem como fazer uma atualização de elencos de 2012

    ResponderExcluir
  83. galeraa a parte 10,11,12 acho q ta vindo corronpida ajeita awe!!!

    ResponderExcluir
  84. Esse gráfico e ficou bom? pq eu peguei um patch(nao desse site) q so modificou as imagens de fundo ¬¬

    ResponderExcluir
  85. ou o grafico é igual q está nessa imagem ae em cima?
    pq o meu n ficou nao

    ResponderExcluir
  86. Man vcs estão de parabens , esse patch v1 é otimo, ja imagino o super patch v2 como está ficando... Parabens a todos que produziram!!!

    ResponderExcluir
  87. to baixando tambem tomara sera que pega no windows vista ??? vlw

    ResponderExcluir
  88. PARTE 03 e 10 ta OFF, favoor ligar ae

    ResponderExcluir
  89. MIM AJUDEM eu baixei todas as partes e extraio maiS qd chegaa na paarte 7 ta corrompida, como vcs podem mim ajudar? Site muito bom massa mesmo aprevei PARABÊNS

    ResponderExcluir
  90. baixei e coloquei tudo como diz ali em cima, mas entro no jogo não vem nada novo! oque eu faço???

    ResponderExcluir
  91. Baixei todas as partes e quando vou abrir ele fala que está corrompido.

    ResponderExcluir
  92. quanto as partes corrompitas, deve ser um erro na hora do download, baixei ele ontem e deu tudo certo, ele está funcionando bem!
    tentem usar um gerenciador de downloads bom!

    ResponderExcluir
  93. o patch funcionou muito bem,mas só tem uma coisa q me intriga: a cara do neymar não se parece em nada nada nada com ele mass vlw se puder resolver ainda melhor!

    ResponderExcluir
  94. Alguem com duvidas ? se estiver add no msn vitor_saj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. ei mano faz um patch 2012 pra fifa 7

    ResponderExcluir
  96. mano vc e demais , me amarrei , #favoritei

    ResponderExcluir
  97. quem quer me desafiar no fifa07 ..pra ver quem é melhor... rikrdu1991@hotmailcom
    ou no face
    andres rikrdu...abraços

    ResponderExcluir
  98. Cara depois que instalei pego de boa mais quando o jogo roda..e eu to la jogando...e vo fazer substituição o jogo da errro e feha sozinho,o patch é bom mais vc tem q dar uma explicação pq a maioria dos que instalaram esse patch deu erro..agardo notiias ..rikrdu1991@hotmail.com ou no fae..andres rikrdu...valew

    ResponderExcluir
  99. Gostei muito do patch so que demora muito era para ser uma unica parte mas vlw pelo trbalho

    ResponderExcluir
  100. Gostei ja vai na 5 parte tomara que de certo vlw

    ResponderExcluir
  101. O melhor do FIFA está aqui '' Nação BR''
    Tudo para o seu FIFA Ficar ainda melhor!!
    *Modificação principal em FIFA 08*

    FIFA 100% atualizado - Jogadores, Kits, Ligas, Estadios, Narrações, O melhor gráfico do FIFA.
    Adicionem e saibam mais.

    Blog: http://nacaobr.blogspot.com.br/
    Site:
    Facebook: https://www.facebook.com/groups/285823801458129/


    https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/303596_356538031087976_704027385_a.jpg

    ResponderExcluir
  102. Esse Patch roda no fifa 08 ?????? Tomara!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. esse patch tem libertadores e mundial?

    ResponderExcluir
  104. Amigão, fala ae. tem como colocar cartão vermelho no super patch 3.5, ja tentei tudo mas não pega.

    ResponderExcluir
  105. Cara Como é q eu crio um jogador depois de instalar esse patch

    ResponderExcluir
  106. vamos la vou testa hj de tarde vamos ver no qua vai dar

    ResponderExcluir
  107. quero saber ce o atletico esta na serie A

    ResponderExcluir