Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Carregando...

Regras do Chat

  1. NÃO POSTAR LINKS

    SEM FLOOD

    PASSAREMOS PARA MEMBRO SOMENTE QUEM USAR O SEU NOME NO CHAT

    NÃO FALAR PALAVRÕES

    TER RESPEITO TOTAL COM OS ADM’S E MOD’S DO BLOG E DO CHAT

    ATENÇÃO, ESTE BLOG É UM SERVIÇO GRATUITO, OFERECIDO A TODOS, QUEM NÃO SEGUIR AS REGRAS SERÁ BANIDO.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atualização de Elencos FIFA 07 para 17/02/2011

Novíssima atualização de elencos, já com Escudero e Carlos Alberto no Grêmio, Cavenaghi e Bollati no Internacional, Souza no Fluminense, Fernando Torres no Chelsea, a muito mais...

É só baixar e extraír a pasta D. Elencos e colar dentro da pasta FIFA 07 que se encontra em Meus documentos.

Download

27 comentários:

  1. Atualizem o Palmeiras vcs só atualizam o inter e o gremio

    ResponderExcluir
  2. brow, é foda pegar os elencos certinhos de um time q vc nã torce ou q naum é o seu maior rival,

    ResponderExcluir
  3. nao cosigo estalar nao pega ea vezes some o elenco antes pegava mas agora

    ResponderExcluir
  4. mano atualiza todos os times por favor pq só uns atualizados não rola

    ResponderExcluir
  5. eu ponho na pasta, mas n muda nada

    ResponderExcluir
  6. atualizar o flamengo sem clubismo manow tenta atualizar todos os time

    vlw mt bom o blogs

    ResponderExcluir
  7. Q blog mais lixo
    num ten nada de interessante

    ResponderExcluir
  8. Po véi nao por nada mas ta uma merda essa atualizaçao de vcs
    Tem jogador do gremio e do inter q sao reserva e valem mais que messi
    Sem fala q o elenco do sao paulo é o de 2009 ¬¬

    ResponderExcluir
  9. ATUALIZA OS TIME AEEE

    ResponderExcluir
  10. Ei parceiros eu gostaria d saber se tem como aumentar o limites d texto no fifa 07... por exemplo eu kero escrever o nome(na parte de editar nomes) alessandro, alecsandro... não cabe alguem sabe como eu faço pra aumentar o limites d texto ou não tem jeito? me ajudem ai por favor vlw.

    ResponderExcluir
  11. ei eu estraio pra pasta do fifa em meus documentos e num muda nada pq me respondeeeeeee alguem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gosteeeei :D Eu desbloqueei a Seleção do Mundo e ela era mt ruim, desatualizada, tentei transferências de jogadores, mas ñ dá. Agora ta atualizadin :D

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk
    pqp
    fifa 07 zuo demaiss
    ja tem o 11
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. a liga portuguesa nao ta actualizada?

    ResponderExcluir
  15. po galera já ta na hora de Atualizar esse D.Elencos ta na hora vcs fazerem uma atualizacão desta temporada Aguero no Man City e o Fabregas no Barça espero que sai rapido vlw galera otimo Blog.

    ResponderExcluir
  16. coloca a atualizaçao de maio

    ResponderExcluir
  17. oi por favor sera que podes meter a atualizaçao 2011/2012 ?????
    era muito bom mesmo
    obrigado

    ResponderExcluir
  18. ae mano dono do blog num liga pra esse vagal fdp que vem xinga ake continua firme manow

    ResponderExcluir
  19. Quando é que vai sair novas atualizações?? legalzinho esse pacote, apesar de ter muitos jogadores faltando ou com características incompletas. Valeu!

    ResponderExcluir
  20. Pow vei ta foda esse blog atualiza um time e outro não, site da zorra é esse.

    ResponderExcluir
  21. no meu pc o arquivo aparece em branco quando abacha

    ResponderExcluir
  22. quando vai sair a atualização de elencos de 2012

    ResponderExcluir
  23. estou aguardando nova atualização.... valew!!!

    ResponderExcluir
  24. é ja ta mais do que na hora de sair a atualização D. Elencos 2012 , vamos lá adm atualiza aee , vlw

    ResponderExcluir
  25. sao so de brasileirao o tambem sao do times do europa

    ResponderExcluir
  26. alguem me ajuda porque no meu apaga todo o elenco

    ResponderExcluir