Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Carregando...

Regras do Chat

  1. NÃO POSTAR LINKS

    SEM FLOOD

    PASSAREMOS PARA MEMBRO SOMENTE QUEM USAR O SEU NOME NO CHAT

    NÃO FALAR PALAVRÕES

    TER RESPEITO TOTAL COM OS ADM’S E MOD’S DO BLOG E DO CHAT

    ATENÇÃO, ESTE BLOG É UM SERVIÇO GRATUITO, OFERECIDO A TODOS, QUEM NÃO SEGUIR AS REGRAS SERÁ BANIDO.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atualização de Elencos FIFA 07 para 02/02/2011

Atualiza seus elencos para 02/02/2011, para instalar copie a pasta D. Elencos e cole dentro da pasta FIFA 07 que encontra-se em Meus documentos...

Download

47 comentários:

  1. Esse patch só tem quase 2 mega é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. é só uma atualização de elencos.
    é bel levinho...

    ResponderExcluir
  3. baixei e copiei e colei a pasta dentro da pasta onde o fifa ta instalado mas não aconteceu nada nao o que sera q fiz de errado?

    ResponderExcluir
  4. Nã é pra cola onde o FIFA 07 tá instalado, é pra cola nos Meus documentos/FIFA 07

    ResponderExcluir
  5. cara o eleco do jogo some quando eu colaco tento joga mas nao tem nome jogador nem nada

    ResponderExcluir
  6. Se vc edita usando o CM 07 não dá pra usa D. Elencos, pq não funciona...

    ResponderExcluir
  7. o que eu faço cara me ajuda __________________ por favor faz patch que atualizar uniformes e bolas __

    ResponderExcluir
  8. fiz o que é mandado nas instruções, porem nada acontece. me ajuda cara.

    ResponderExcluir
  9. Meu Irmão Tu é Santista é? Pow os Jogadores do Santos São Quase Todos 99. Mais Mesmo Assim Ta Massa, Pelo Menos da Uma Dificultada Nas Partidas. Vlws !

    ResponderExcluir
  10. boa manow mt bom
    mais no elenco do flamengo ficou faltando jogadores como thiago neves vander

    tem como fazer outro com os elencos todos atualizados que so coloca alguns jogadores!

    ResponderExcluir
  11. nao conseguir instalar velho. colei na pasta fifa 07 de meus documentos e num deu nada

    ResponderExcluir
  12. A atualização funciono bem demais!
    mas percebi um erro, o Leandro Damião do Internacional está cm o nome do Gustavo Nery, cm q faço pra mudar isso? pq fui em editar jogadores e mesmo assim continua cm este nome!
    me ajudem.. rafael.c_91@hotmail.com
    desde já agradecido!
    abraço

    ResponderExcluir
  13. cara copiei a pasta e colei em meus documentos FIFA 07 mais nao aparece no jogo quando eu entro :\ pode me ajudar ? Obrigado

    ResponderExcluir
  14. gaelra é melhor vcs tentarem nesse site akie
    http://portuguese.eazel.com/lv/group/view/kl39761/FIFA_07_Patch.htm

    ResponderExcluir
  15. ai galera depois ke abaixo o path tenho ke intalar mais na onde eu abro ele ?

    ResponderExcluir
  16. E só colar o arquivo elencoD dentro da pasta "elenco D" que fica em meus documentos/fifa07/elencoD.

    ResponderExcluir
  17. Corrigindo: o nome é: D.elencos

    ResponderExcluir
  18. Como Colocar Libertadores No FIFA 07
    SANTOS É TRII!!

    ResponderExcluir
  19. Aff, queria jogar com Tiago neves mano, sacanagem! '-'
    ou ve aew se consegue acrescenta os jogadores novos pra fica melhor uashaushauhsa

    ResponderExcluir
  20. no meu fifa nao tem a pasta d.elencos
    oque que eu faço?

    ResponderExcluir
  21. po, porque que quando eu cliko no "Download" aparece "falha no carregamento da página"? ta off esse link? ajuda ai parceiro!! ;D

    ResponderExcluir
  22. eu coloquei na pasta em meus documentos/fifa07 e nao deu eim nada

    ResponderExcluir
  23. COMO EU FAÇO PARA ESTALA TUDO ISSO NO MO MEU FIFA07?

    ResponderExcluir
  24. muito bom, estão de parabéns, o gremio ta certinho os elencos ^^

    ResponderExcluir
  25. dae blz ? seguinte: copio a pasta d. elencos certinho p/ meus doc./fifa07 e nao da certo, dai aparece a atualização em load, no menuu do jogo, clico la e nao da nada. me ajuda ae kra
    Att,
    Alyson 100% FIFA 07

    ResponderExcluir
  26. porfavor me ajude: com o d.elenco quando abre o fifa os times são todos atualizados mas pelo cm 07 quero trocar faces e n tem o jogador tipo paulinho do corinthians n acho ele em nenhum time que faço ayuda -me por favor

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO !

    Pra galera que não ta conseguindo ae:

    quando vcs colarem o D.Elencos na pasta meus documentos/fifa07. vcs abrem o FIFA e vai em CARREGAR ELENCOS. sempre que abrir o fifa faz isso e é so jogar com os elencos atualizads ;D

    abraço espero ter ajudado.

    BY: Guiilherme Pompeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, deu cerrto no meu. VALEW, BRIGADÃO OH

      Excluir
  28. funfou
    mas para quem n conseguiu tente:
    colar em meus documentos/fifa 07
    depois de ter feito isso entre no local onde o jogos esta instalado e clike em setup "edição de registro"

    ResponderExcluir
  29. vcs podiam fazer uma atualização mais nova de agora de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  30. PO que acontece que hora funfa e hora da erro na atualização , nao ha um modo mais facil ????

    ResponderExcluir
  31. quando o meu vai carregar aparece Impossivel Carregar Meus Elencos

    ResponderExcluir
  32. Gostei da atualização os times q olhei ta tudo certo menos o BAHIA, mas gostei da atualização. vlw

    ResponderExcluir
  33. quando chega a nova atualizacao?

    ResponderExcluir
  34. quando vai sair a atualização de 2012

    eu adoro o seu trabalho

    nos estamos esperando aqui em manaus

    ResponderExcluir
  35. quando sai os novos elencos?

    ResponderExcluir
  36. Da uma força ae
    eu crio o jogador tudo certim, mas nao aparece o nome que eu coloquei, fica em branco

    ResponderExcluir
  37. tu tem D.elecencos neh
    o meu deu esse erro
    eu apaguei uns q eles criam
    apaguei uns 3 e libero pra ter o nome completo... pq eu nao sei, mas deu certo

    ResponderExcluir
  38. eu baixei o outro e colei na minha pasta mas não aconteceu nda nem atualizou oq eu faço cara?

    ResponderExcluir
  39. Deu tudo Certo Garoto! Gostei, só queria um mais atulaizado um pouco. Mas esse tá otimo tbm.
    >>Processo: 1º etapa>> Baixe o arquivo.
    2º etapa>> Copie e cole a pasta D.Elencos na pasta FIFA 07, que esta em >>Meus documentos. Ou melhor, substitua por um que já está lá.
    3º etapa>> Abra o fifa 07... no menu principal selecione CARREGAR... ELENCOS.
    Pronto agora pode jogar.
    Valewww
    }}}}Facebook>>( Edileno Costa )

    ResponderExcluir
  40. CARA EU FIZ ISSO MAS SÓ QUE APERECEU ATUALIZAÇÕES 2012

    ResponderExcluir
  41. Eu copiei certinho, colei no meus documentos fifa07
    mas quando vou jogar não aparece o elenco e trava quando clico em avançar. o que eu faço

    ResponderExcluir