Estamos de volta

Amo jogar futebol!!!!!!!!!!!!
domingo, 20 de maio de 2012
Galera, peço desculpas pelo grande tempo sem posts e atualizações no blog, a parte que se refere ao FIFA 07 está meio parada no momento, vários amigos meus que ajudavam fazendo kits e faces estão parando com o trabalho, está cada vez mais complicado atualizar o FIFA 07.
Como todos sabem, ocorreu uma grande mudança no futebol mundial desde 2006 (quando o FIFA 07 foi lançado) até os dias de hoje. Novos jogadores surgiram, times começaram a aparecer, alguns torneios mudaram seu estilo de disputa, os kits estão cada vez mais difíceis de se reproduzir para o FIFA 07 e as faces dos jogadores mudaram muito nesses 5 anos.
Eu, particularmente estou jogado o FIFA 07 muito pouco, e jogo com ele totalmente limpo, sem patch's ou atualizações. Vou voltar a trabalhar no Tuzzin Patch, mas o tempo que posso trabalhar atualizando está cada vez menor. A atualização será feita já para 2012/2013, mas creio que irá demorar bastante.
Gostaria de saber uma coisa, vocês, que acessam o Blog frequentemente, gostariam que a atualização fosse feita somente nos times já existentes no FIFA 07, ou querem uma atualização completa, com novos times e torneios?




:::Respondam comentando este post:::

:::Tudo para FIFA 07:::

:::Moisés Luiz Tuzzin:::